terça-feira, 26 de agosto de 2008

o meu fundo do mar


O meu amor é que me dá o fundo do mar.



Eu que morro de medo do mar alto, e mesmo se nadar mais que 5 braçadas fico sem respirar.

Arranjei uma maneira de também eu, ver o que de melhor existe no fundo do mar através dos olhos e câmara (agora implante) do meu amor.


Como é mergulhador, decidi oferecer-lhe uma pequena câmara com caixa estanque. Agora já vamos na versão Nikon D200, D300 e já se fala da D700.

Acho que com esta minha ideia, criei um monstro!

Cá vos deixo a chance de conhecer o seu magnifico trabalho, que me deixa sempre espantada pela beleza e criatividade de suas imagens.

Luis Sarmento http://www.lmento.fotopic.net

2 comentários:

Luis Sarmento disse...

Neste dia especial, em que celebramos o nosso quarto ano de casamento, o meu desejo é poder continuar a mostrar-te o fundo do mar para o resto das nossas vidas.
Amo-te

Unknown disse...

Parabéns!!!! Fico muito feliz por Vcs. Que os anos se sucedam e a felicidade aumente se ainda pode...

Beijos e abraços

Pai