segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Por Tudo e Por Nada

Por tudo e por nada, é nome do meu livro de memórias que tenho vindo a fazer à anos.
Ali escrevo dados importantes, coisas giras, fotos giras, coisas que os meus 3 filhos dizem, e que de outra forma já não iria recordar. Nem o que dizem nem qual deles foi efectivamente que o disse.

Cá fica o o meu Blog para partilhar os por nadas... de lá de casa, Os por tudo... que me fazem querer escrever, ou alguma das minhas telas que gostaria de obter opinião vossa.

Cá vai uma "por nada"

Filho mais velho quando tinha 10 anos:

- Mãe, usas creme anti-rugas?
- Sim filho, uso.
- Isso não te faz nada, pois não?

MA

1 comentário:

Unknown disse...

É mesmo isso. Quantas coisas giras os filhos dizem e depois esquecemos. Tantas que eu ouvi tuas e de teus irmãos...mas já as perdi no tempo. Verdadeiras anedotas, como esta do Steven, Muito gira a saída dele. Tens realmente que pensar bem nisso...lol
Beijos
Pai