quarta-feira, 27 de agosto de 2008

por tudo ... e por ti



Hoje fazemos 4 anos de casados!

Mas na realidade parece-me que sempre estivemos juntos.

Pode parecer uma coisa chata de se sentir, esta coisa do "sempre", mas o meu sentimento por ti não é esse.

Fazes-me sentir todas as coisas que uma mulher deseja sentir, mesmo por vezes aquelas coisas que podíamos ambos evitar, mas que tão bem sabemos perdoar e dar a volta.
És o verdadeiro pai dos meus filhos, és o meu amante e o meu melhor amigo.

És tu que eu queria que tivesse estado sempre aqui, mas já que só depois dos 38 é que surgiste na minha vida, então vou viver contigo tudo com mais intensidade, para que continue sempre este sentimento de "por ti..., para ti... o meu amor, para todo o sempre da minha existência".

Parabéns amor.

Amo-te

3 comentários:

Luis Sarmento disse...

Obrigado por estes quatro anos.
Parabens para ti tambem.
Beijo

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Parabéns para "Vós".
Um abraço de;
Soberbo

Shannon disse...

Maria! Thanks so much for your comment on my blog. I appreciate it. I'm curious about how you found me all the way from Portugal! Are you a photographer too?