terça-feira, 26 de agosto de 2008

Por tudo


Estes são os meus "por tudo" o que é mais importante na vida.

O mais novo começou a falar aos 6 meses, já dizia "andée".

A ultima e melhor dele agora com 1 ano e meio:

Bateu com a cabeça na esquina de uma mesa, e foi chorar para o colo do pai que lhe deu beijinhos e disse:
_ Já passou!

Agora, sempre que bate com a cabeça ou se magoa, vem a correr a chorar e a dizer:
-Já paxou!

O meu filho do meio, é igualmente espirituoso e observador.
Perguntava-me no outro dia se eu já teria dinheiro para o deixar entrar na escola de futebol.
Ao que respondi, que o dinheiro não chegava para mais que as aulas de piscina.
Diz ele por fim de algum tempo:

- Mãe esse teu emprego é mesmo uma porcaria! Trabalhas muito e ganhas pouco!

E por hoje é tudo :)

1 comentário:

Unknown disse...

Espetáculo!!! A falar tão cedo. Estão lindos todos.
Mas essa do "Já paxou" é uma crítica aos adultos...o que nós dizemos...com que então já passou, uma coisa que ainda agora começou...que acaba de acontecer. Passou o tanas....lol
Mas se dizemos que o que se sente é um "Já passou", o meu neto tem um "já passou" que doi como o caraças...ele que o diga.
Beijos
Pai